Informações da nossa Loja Oficial
Recebas todas novidadese ofertas por email, basta preecher o formulário abaixo: Recebas todas as novidades e ofertas por email,
basta preecher o formulário ao lado:
Os esmaltes RISQUÉ cremosos têm cores com cobertura e brilho natural e os esmaltes cintilantes têm cores transparentes com brilho perolado.
As formulações de todos os segmentos de esmalte são iguais e a pigmentação não influencia na resistência das unhas.
Os produtos RISQUÉ não possuem contra indicação, no entanto, as gestantes tem maior sensibilidade podendo apresentar alguma reação a qualquer produto industrializado. Recomendamos entrar em contato com o médico antes de utilizar o produto.
As coleções RISQUÉ são lançadas de acordo com as tendências e mudam de acordo com as tendências do mercado.
Recomendamos não aplicar cremes (base silicone) nas unhas, antes da esmaltação e, caso aplique, remover o excesso com acetona ou removedor de esmalte, aguardar secar e aplicar o esmalte.
Os esmaltes RISQUÉ possuem solventes e conservantes, os quais impedem a proliferação de fungos e bactérias, porém, recomendamos que as pessoas que eventualmente possuam algum tipo de patologia de pele ou de unha não compartilharem seus objetos pessoais.
Aguarde a secagem total do respingo do esmalte - de preferência por 2 dias. Raspe a mancha com uma espátula para remover o excesso, umedeça um algodão com acetona ou removedor, faça um teste em um pequeno canto do tecido, se a cor do tecido não mudar, aplique sobre a mancha e retire-a com uma esponja absorvente.
A sedimentação de substância de coloração branca no fundo do frasco de esmalte, é uma característica natural de formulações de esmaltes em geral, mas especialmente de esmaltes com maior carga de corantes, ou seja, de maior cobertura. Esta sedimentação é atribuída a deposição do pigmento branco, um pigmento mais pesado que a base do esmalte, que pode ocorrer em maior ou menor grau na maioria dos esmaltes, durante o período de validade do produto. Esta característica não afeta a qualidade do esmalte na sua aplicação, quanto ao brilho ou cor desejada e nem em sua durabilidade.
Consumidoras que só usam cor de esmalte escura, as unhas podem sofrer um manchamento amarelado por deposição decorrente dos próprios pigmentos da formulação, podendo ficar mais ou menos acentuadas dependendo da espessura e porosidade de cada tipo de unha, que somente sairão com o desgaste ou crescimento das unhas. Recomenda-se a alternância com cores mais claras ou tempo de pausa de uma semana entre uso de cores escuras. A utilização do Sérum Noturno pode ser um coadjuvante para a recuperação da unha.
Os esmaltes sairem com protetor/bloqueador solar não é um fato comum, mas alguns produtos químicos podem interagir ocasionando a remoção da cobertura dos esmaltes.
A provável causa das manchas, é devido à aplicação de camadas grossas de esmalte ou adição de diluente a base de solventes no esmalte. O ideal é aplicar o esmalte em camadas finas e não adicionar solventes, o produto é consistente e exige uma perfeita técnica de esmaltação. Outro caso que leva o produto a “manchar” são unhas com estrias. Como este tipo de unha não é uniforme o produto acumula nestas estrias. Sugestão: Aplicar uma camada de Renda antes do Paris e fazer um tratamento com a base niveladora RISQUÉ Technology.
O ideal é utilizar o Óleo Sérum Reparador um dia antes da manicuração semanal e sem esmalte. Primeiramente remova o esmalte e aplique o rproduto massageando as unhas e cutículas. Para a manutenção do tratamento aplique durante a semana sobre a cutícula antes de dormir massageando-as.
Uma alimentação desregrada e carente de vegetais pode ser o motivo principal do enfraquecimento das unhas, tanto as das mãos como as dos pés. Se o organismo percebe a falta de proteínas, vitaminas e outros nutrientes, ele tende a direcionar esses nutrientes para órgãos essenciais e deixa de utilizá-los para a fabricação de unhas e cabelo. A Linha Technology não substitui uma boa alimentação. Caso os sintomas persistam um médico deverá ser consultado.
A cada ano, RISQUÉ lança mais de uma coleção de esmaltes ou uma edição especial. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para mãos e unhas.
Para a criação dos esmaltes, RISQUÉ realiza pesquisas constantes do que é moda no Brasil e fora dele. Levamos em conta pesquisas com estilistas, fornecedores e formadores de opinião sobre o que será tendência no universo da moda. Além disso, estamos sempre alinhados com resultados de insights diferenciados originados do acompanhamento das consumidoras e manicures. Em nossos lançamentos, buscamos agradar todo tipo de consumidora - desde as mais antenadas até as conservadoras. Estamos sempre atentos às tendências apresentadas, como também e principalmente no que a nossa consumidora precisa.
O produto Base Reestururadora (descontinuada) da linha RISQUÉ Technology possui o ingrediente Triticum Vulgare Germ Oil ou Óleo do Germe de Triticum Vulgare, e o Sérum Reparador também da linha RISQUÉ Technology, possui o ingrediente Cocoyl Hydrolyzed Keratin ou Queratina Hidrolisada, portanto, em tese, contem glúten, porém, não conseguimos afirmar, pois toda a literatura se refere à alimentos e não a cosméticos. Quanto à absorção do ingrediente ao utilizar estes produtos para as unhas e cutículas, deverá ser confirmado pelo médico. Os demais produtos não possuem glúten em sua formulação.
Mantenha sempre os frascos de esmaltes bem fechados, em locais longe do calor ou da luz solar. Limpe bem sempre a “boca” do frasco de esmalte, para evitar que a tampa perca a sua vedação. Isso acarretará em evaporação do esmalte, deixando-o mais viscoso (mais “grosso”).
Nenhum esmalte RISQUÉ possui parabenos.
De preferência não, pois a base auxilia na proteção das unhas e na durabilidade do esmalte.
Os esmaltes escuros não fortalecem as unhas, pois sua formulação não possui ativos que auxiliem o fortalecimento das unhas. Isso é um mito.
Referente ao transporte em aviões é livre para bagagens registradas/despachadas, entretanto não é permitido para bagagens de mãos por ser item inflamável. Recomendamos que faça uma consulta nas companhia aérea para verificar as regras aplicáveis da empresa e para o trajeto pretendido.
As cerdas dos pincéis possuem origem sintética.
A dica é deixar o algodão embebecido em removedor, por aproximadamente 30 segundos sobre a unha com o esmalte, e na sequência fazer a fricção para removê-lo.
Depende do que a pessoa precisa. Dentro da Risqué temos as seguintes bases:
• Risqué Seda Base – que serve para unhas normais;
• Risqué Base Niveladora – para que tem muitas estrias nas unhas;
• Risqué Base Fortalecedora – para quem tem unhas fracas.
Risqué Diamond Gel foi desenvolvida para trazer uma nova experiência aos consumidores da marca. Os novos esmaltes chegam ao mercado com uma nova fórmula que permite maior cobertura e durabilidade, 20 cores exclusivas, além de contar com o Top Coat Fixador, que garante maior durabilidade e brilho às unhas.
A durabilidade pode variar por inúmeros motivos, como os hábitos de cada consumidora, o quanto cada uma expõe as unhas à atrito e água ou a porosidade e flexibilidade da unha. A Linha Risqué Diamond Gel garante maior durabilidade do esmalte e brilho às unhas, criando uma camada de proteção e fazendo com que o esmalte dure por mais tempo. Para uma maior durabilidade do esmalte, recomendamos a aplicação do Top Coat a cada 3 dias
Para alcançar o melhor resultado é recomendado seguir os dois passos da linha Risqué Diamond Gel para conquistar unhas com brilho e durabilidade, sendo:
• Passo 1, a esmaltação com a sua cor escolhida da linha Risqué Diamond Gel;
• Passo 2, a aplicação do Top Coat efeito gel da linha Risqué Diamond Gel.
Não, para obter o Efeito Gel é essencial o uso combinado do passo 1, o esmalte colorido, e do passo 2, o Top Coat Fixador, que garante a fixação e brilho superior às unhas.
Sim, o Diamond Gel Top Coat pode ser facilmente removido com acetona, no entanto, recomendamos o uso do removedor de esmaltes Risqué, que tem um potencial maior de remoção do que as acetonas.
Para garantir o resultado, a sugestão é que a unha seja feita com duas camadas de esmalte colorido e uma camada de Top Coat Fixador.
Não, o tempo de secagem da linha não é menor que o da linha regular, é o mesmo. O grande objetivo da nova coleção é entregar brilho e durabilidade para as unhas.
Para o lançamento da nova linha Diamond Gel, pensamos em um mix de cores especiais, que são tons já icônicos no universo dos esmaltes, mas com um toque exclusivo. Trouxemos uma paleta que contempla brancos, nudes, rosas, vermelhos de diferentes tons, além de escuros e um dourado. São cores sofisticadas, e na sua maioria com acabamento cremoso. Além disso, os nomes dos esmaltes também são um diferencial da linha. Diferente dos nomes divertidos da linha regular de Risqué, os nomes da linha Risqué Diamond Gel remetem à sofisticação, como o Vermelho Rubi e o Preto Caviar.
A linha Risqué Diamond Gel não é uma edição limitada, ela chega para trazer novas opções aos consumidores e agregar ao portfólio de Risqué. Mas sim, a marca planeja o lançamento de novos produtos no futuro.
A embalagem tem um novo design moderno e sofisticado, que destaca as cores dos esmaltes, com um frasco que remete ao diamante e com uma volumetria maior que a linha regular, com 9,5 ml. Já o frasco do Top Coat Fixador é preto fosco, protegendo da exposição à luz, o que preserva o produto. A linha Risqué Diamond Gel também traz um pincel de qualidade superior, com 880 cerdas que garante mais precisão e eficácia na aplicação.
Sim, todos os produtos de Risqué, tanto da linha Diamond Gel quanto da linha regular, são hipoalergênicos.
O objetivo da marca com o lançamento da linha Diamond Gel é atender uma fatia do mercado que vem crescendo muito e Risqué, como marca líder na categoria de esmaltes, tem a expertise para oferecer uma linha de Efeito Gel às consumidoras. Mas sem deixar de atender com a qualidade já reconhecida da marca, através da linha regular.
Não, o lançamento da linha Risqué Diamond Gel não interfere nos preços da linha regular da marca.
Sim, os produtos estão à venda no e-commerce de Risqué. Acesse nosso site: https://www.lojacoty.com.br. Os produtos ainda podem ser adquiridos em e-commerces de revendedores parceiros da marca.
Não é necessário o uso de cabine UV, a secagem ocorre ao ar assim como um esmalte comum. Para garantir o efeito gel basta aplicar a cor e finalizar com o top coat fixador.
A linha não conta com base para unhas, mas recomendamos que seja utilizada com a linha de bases Risqué para melhores resultados.
O Top Coat Fixador é um finalizador, com isso, não recomendamos a utilização de produtos auxiliares para secagem.
Não, não é necessário
Sim, Risqué é líder no segmento de esmaltes no País e tem mais de 75 anos de história no mercado de produtos de beleza.
O portfólio de Risqué passou a ser 100% hipoalergênico em agosto de 2014, com o relançamento da marca.
Os 3Free são os esmaltes livres de três substâncias que podem causar alergia: DBP (dibutilftalato), formaldeído e tolueno, contudo, esse termo não é reconhecido pela Anvisa. Quando falamos em cosméticos hipoalergênicos, como os esmaltes Risqué, estamos nos referindo a produtos com fórmulas que visam minimizar a ocorrência de alergias, o que inclui a retirada de componentes como o tolueno, formaldeído e DBP. Esse termo é regulado pela Anvisa, que exige a realização de uma série de testes para que esse selo possa ser utilizado na embalagem do produto.
A missão da marca é inspirar sua consumidora. Risqué busca sempre criar produtos inovadores, que cuidem da beleza das unhas e inspirem, completando a rotina e o estilo de vida das consumidoras. A cada nova coleção, Risqué desenvolve cores inéditas a partir de uma série de levantamentos de tendências em moda, arte e decoração. É durante esta pesquisa que são escolhidos os tons e acabamentos dos esmaltes. A marca busca inspiração em tudo que envolve a vida de suas consumidoras, desde o universo da gastronomia até o mundo da música.
Uma equipe multifuncional, liderada pelo marketing da marca, é a principal responsável pela criação dos nomes dos esmaltes. Esses profissionais possuem grande vivência e expertise nesse assunto, o que garante nomes memoráveis e atrativos. Risqué se tornou referência nesse tema. Os profissionais envolvidos utilizam pesquisas de tendências comportamentais e muita criatividade. Os nomes das cores são escolhidos de acordo com o conceito desenvolvido para a coleção ou podem fazer referência às próprias cores. Nossa experiência, criatividade e humor auxiliam na criação de um laço emocional entre a marca, a cor e a consumidora.
As cores que sempre estão no topo da lista são os branquinhos clássicos: Risqué Renda (que é o esmalte mais vendido do país) e Risqué Bianco Puríssimo. Em seguida, os tons de vermelho se destacam, com Risqué Rebu e Risqué Gabriela. Depois vêm os rosas, como o Risqué Pérola e Risqué Astral, queridinhos das mulheres. E os coloridos cada vez mais se destacam como uma opção mais ousada, como o Risqué Azulivremente.
Você está offline.